Resenha | “Gestão de Carreira”, de Cristiano Stefenoni

gestao-de-carreira-sete-principios-biblicos-da-realizacao-profissional-cristiano-stefenoni-8534514070_300x300-PU6e796c8f_1Saindo um pouco da linha temática deste blog, “Gestão de Carreira: Sete Princípios Bíblicos da Realização Profissional”, de Cristiano Stefenoni, foi um livro que apareceu na hora certa, quando o li há uns dois anos.

Numa escrita simples, Stefenoni, um jornalista e consultor bem-sucedido, apresenta a gestão de carreira sob a perspectiva bíblica, utilizando alguns de seus personagens como fontes de inspiração e exemplos (Abraão, Daniel, Paulo e outros).

Este link, feito com muita categoria e que é trazido ao cotidiano de forma bastante prática, permite introduzir e reforçar conceitos importantes da vida profissional, com vistas ao sucesso financeiro e à qualidade de vida.

Entre exemplos bíblicos e conceitos modernos da gestão de carreira, além de algumas experiências pessoais, Stefenoni apresenta um manual prático, por ele mesmo testado e/ou testemunhado, de como ser um profissional bem-sucedido, via Bíblia.

Jônatas Duarte Lima

Ficha Técnica
“Gestão de Carreira: Sete Princípios Bíblicos da Realização Profissional”
Páginas: 87
Editora: CPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s